segunda-feira, fevereiro 13, 2012

AOS MEUS AMIGOS

Meus divinos amigos, ouso tratar-vos nesta linguagem socrato-platónica, mas a pureza dos vossos corações e a fé das vossas almas a isso me conduz.

Não tenho palavras para agradecer as preces lindas que cruzam os céus, conferindo à palavra essa capacidade misteriosa de transmitir o que vai na alma.

A minha mãe continua nos cuidados intensivos, estável, mas acompanhada, e bem, pelo vosso amor.

E para que o trabalho fique completo, pois os vossos corações assim o exigem, em casa temos sido envolvidos por momentos de grande paz e doçura, uma coragem e uma confiança inexplicáveis.

Que Deus multiplique por mil tudo o que estão a fazer pela minha mãe ...e por nós.

Que Deus vos envolva na sua Luz.

Muito obrigada

Margarida Azevedo

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home