sábado, maio 07, 2011

UMA ATENÇÃO MUITO ESPECIAL PARA COM AS "MINHAS MINORIAS"


Aos meus fiéis amigos do Irão, Rússia, Alemanha, Itália, Canadá, Macau, Argentina e China o meu muito obrigada pela vossa amizade, pela leitura assídua dos meus trabalhos. São poucos em número, mas grandes no amor. Farei tudo para continuar a merecer a vossa confiança e a vossa amizade.

Junto-me a vós na linguagem universal da prece sem palavras, toda pensamento, toda vontade de Bem.

Se na casa do Pai há muitas moradas, cada um de nós é uma delas. A minha estará sempre aberta a quem vier por bem.

Que Deus os abençoe a todos, vos dê discernimento, bom senso, paz, amor e muita luz.

Margarida Azevedo

1 Comments:

At 2:01 da manhã, Blogger JLH said...

Parabéns, Margarida Azevedo,
MInha boa irmã e amiga especial.
Texto muito bem elaborado e belamente escrito.
O tema foi inteligentemente abordado por você e sua conclusão é magnífica.
Ficou perfeita a frase "Se na casa do Pai há muitas moradas, cada um de nós é uma delas. A minha estará sempre aberta a quem vier por bem".
Muita paz e um abração
Jorge Hessen

 

Enviar um comentário

<< Home