sexta-feira, fevereiro 17, 2012

UM GRANDE MOMENTO

Meus divinos amigos


A minha santa mãe acaba de desencarnar.

Foi no dia 15, pela manhã. Não vos contactei mais cedo porque só soube na parte da tarde e, como devem calcular, passei o resto do dia e parte da noite a tratar do funeral.

A minha mãe foi a enterrar ontem, dia 16, em Pias, distrito de Beja, cerca das dezassete horas. Foi nessa terra que nasceu, foi nela que quis ficar pois é onde estão os restantes membros da família que já partiram.

Sei que partiu em paz, pois as vossas preces foram um bálsamo espiritual que sobre ela foi derramado.

Não tenho palavras, nem cabe no meu coração o quanto vos agradeço. A minha alma está convosco, as minhas fracas preces também.

Que Deus vos guie e vos ilumine cada vez mais.

Um abraço fraterno
Margarida Azevedo

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home