sábado, fevereiro 23, 2008

FLORES DE SILÊNCIO XXX


66

Não é uma despedida, é um “Até breve!”
Deus não separa os que se querem bem, e como nós ficámos grandes amigos, um dia voltaremos a encontrar-nos, neste ou no outro lado da vida. O fundamental é sabermos que, ao longo destas páginas, partilhámos os nossos receios, as nossas fraquezas, mas também a coragem de em conjunto sairmos da caverna escura da nossa ignorância, a fim de ultrapassarmos todos os obstáculos e atingirmos o sol do Espírito.
Para já, ainda estamos muito aquém da concretização desse projecto, mas sabemos que estamos empenhados nele, com todas as nossas forças. Por isso, vamos orar sempre por nós, agora que nos conhecemos, por todos quantos se congregarão na mesma falange de Amor Universal que estamos a encetar na Terra.
Unidos na força do Evangelho, tudo será infinitamente mais fácil. Assim:
Que a sua vida tenha cada vez mais luz;
Que o seu Espírito seja progressivamente mais esclarecido;
Que tudo à sua volta lhe seja mais e mais agradável;
Que em tudo veja paz e amor.
Bênçãos, que todas as bênçãos do Alto desçam sobre si e o tornem um ser feliz: que o ajudem os seus Guias, os seus familiares e amigos, todos os que o antecederam na grande viagem e já tenham algum esclarecimento, ainda que muito pequenino, que venham até si, nem que seja em sonhos, como ensina o Evangelho, nem que seja em sonhos.
Vamo-nos modificar, adquirir bons pensamentos, vamos ser outros. Vamos ter mais fé, mais coragem, pois só assim teremos a certeza de que, independentemente dos momentos que estejamos a viver, Jesus está presente. Jesus está sempre presente.
Vamos ter mais confiança, mais força. Se quisermos nós temos tanta força. Vamos lutar para que a partir de hoje tenhamos só bons pensamentos, e com eles uma aura protectora fabulosa.
Vamos lutar para que nada nos perturbe, nada nos demova destes objectivos sagrados e que a paz fique e reine dentro de nós.
Mais uma vez lhe digo: não vacile, não desconfie, não receie, não tenha medo. O amor, em todas as suas dimensões, não tarda, somos apenas nós que precisamos de lutar devidamente por ele. Lute e trabalha incessantemente. Seja sincero, ame sem restrições, ame com toda a força da alma. Seja feliz e crie felicidade à sua volta.
Só me resta desejar-lhe que Deus o abençoe.

Este é o último post com o titulo "Flores de Silêncio".

Barbara Diller

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home