quinta-feira, abril 14, 2011

História de Jesus segundo o Islamismo e Evangile Incompris - Esclarecimento

Estimados Amigos
Sempre fui uma acérrima defensora dos Direitos de Autor, pois entendo que estes representam a justa remuneração pelo trabalho dos autores.
Quando encontro trabalhos em locais de partilha da internet, no You Tube por exemplo, parto do principio que, quem os publica não está a violar os Direitos de Autor e que estes trabalhos são de divulgação livre.
Porém, às vezes tal não acontece, e na nossa boa-fé, utilizamos material que foi colocado nas redes de partilha sem a devida autorização dos seus autores.

Foi o que aconteceu com o video A História de Jesus segundo o Islamismo, do qual fiz um link para o meu blog, pois no mesmo não havia qualquer referência sobre a sua utilização. Fui agora confrontada com o facto dos 8 videos desta série terem sido retirados do You Tube por violação dos Direitos Autorais. Aos autores dos referidos videos (que desconheço quem são), apresento o meu pedido de desculpas pela sua utilização, pois a mesma foi de boa-fé e desconhecia que estava indirectamente a violar o Direito de outrém.
Quanto ao video Evangile Incompris, foi o mesmo retirado do Daily Motions pelo seu autor.
Aqui fica o esclarecimento
Um abraço fraterno
Margarida Azeevedo

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home